Política de privacidade

1. Política de Privacidade

A sua privacidade é muito importante para nós. Coletamos apenas os dados necessários para o processamento de pedidos, envio de produtos e contato com o cliente.

1.1 Quais dados coletamos:

  • Nome completo

  • Endereço de entrega

  • CPF/CNPJ (quando necessário para emissão de nota fiscal ou envio)

  • Telefone e e-mail

  • Histórico de pedidos

1.2 Como usamos seus dados:

  • Para processar e entregar seu pedido

  • Para entrar em contato em caso de dúvidas ou problemas

  • Para envio de promoções e novidades (caso você autorize)

Seus dados nunca serão vendidos ou compartilhados com terceiros sem sua autorização.

1.3 Segurança:

Utilizamos protocolos de segurança (SSL) para garantir a proteção de seus dados em nosso site.


2. Política de Cancelamento

2.1 Cancelamento por parte do cliente:

Pedidos podem ser cancelados em até 24 horas após a confirmação do pagamento, desde que o pedido ainda não tenha sido produzido ou enviado. Para isso, entre em contato imediatamente pelo nosso WhatsApp ou e-mail.

2.2 Produtos personalizados e artesanais:

Produtos personalizados e/ou artesanais não podem ser cancelados após o início da produção, conforme exceção prevista no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, que exclui o direito de arrependimento para bens confeccionados de acordo com a solicitação do consumidor.

2.3 Cancelamento por parte da loja:

Reservamo-nos o direito de cancelar pedidos por inconsistência de dados, problemas no pagamento, falta de estoque ou suspeita de fraude. Nesses casos, o valor será integralmente reembolsado (exceto o frete, que não é reembolsável).


3. Política de Reembolso e Trocas

3.1 Condições gerais:

Só realizamos trocas ou reembolsos em casos de produtos com defeito de fabricação ou envio incorreto. Produtos artesanais e personalizados não são reembolsáveis, exceto se apresentarem defeitos.

O valor do frete não é reembolsável em nenhuma hipótese.

3.2 Solicitação:

Caso o produto chegue com defeito ou diferente do solicitado, o cliente deverá entrar em contato em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, com fotos e descrição do problema.

3.3 Direito de arrependimento (produtos não personalizados/artesanais):

Para produtos que não sejam personalizados ou artesanais, o cliente pode solicitar o cancelamento ou troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, desde que o item esteja sem uso e em perfeitas condições.

O frete de devolução é por conta do cliente, e o valor pago será reembolsado apenas pelo produto, sem reembolso do frete inicial.

3.4 Erro no endereço informado pelo cliente:

Nos casos em que o erro de entrega for causado por informações incorretas fornecidas pelo cliente (nome do destinatário, endereço, etc.), não haverá reembolso do valor pago, mas o reenvio pode ser feito mediante pagamento de novo frete.

3.5 Forma de reembolso:

O valor será devolvido exclusivamente em casos de defeito, via Pix, transferência ou estorno, conforme a forma original de pagamento, dentro de até 7 dias úteis após a análise e confirmação do problema.


4. Contato

Para dúvidas, cancelamentos ou solicitações de reembolso, entre em contato pelos canais abaixo:

📧 E-mail: contato@thalinedoaxe.com.br
📱 WhatsApp: (47) 99227-9667
🏪 Endereço: Rua Amaro Jacques, 358 – Itajaí/SC
📦 Entregamos para todo o Brasil

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

thaline fernanda do espirito santo - CNPJ: 48.058.938/0001-99 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade